Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 83
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
26-Out-2021 | INFLUÊNCIAS DO SIMULADO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IF GOIANO - CAMPUS IPORÁ | Araujo, Suelia da Silva | Dissertação |
25-Ago-2021 | FORMAÇÃO INICIAL E TRABALHO DOCENTE: O PIBID NO CONTEXTO DAS LICENCIATURAS DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS MORRINHOS | Straykyver, Chayene | Dissertação |
5-Out-2021 | MEMÓRIAS E NARRATIVAS DE SUJEITOS DO PROEJA DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS IPORÁ | Junqueira, Adenilda Rodrigues da Silva | Dissertação |
31-Ago-2021 | COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS MORRINHOS | Santos, Letícia Rodrigues dos | Dissertação |
2-Ago-2021 | EDUCAÇÃO, TRABALHO E REINTEGRAÇÃO SOCIAL NA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA AOS CONDENADOS (APAC) DE ITUIUTABA/MG | Alberto, Márcia de Souza Oliveira Paes Leme | Dissertação |
27-Mai-2021 | METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO INTEGRADO: PENSAMENTO COMPUTACIONAL COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE LÓGICA COMPUTACIONAL | Martins, Jordana Vilela | Dissertação |
29-Jul-2021 | A RELAÇÃO ENTRE BIBLIOTECA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: APRENDIZADO E REFLEXÃO CRÍTICA | Francisco, André Carlos | Dissertação |
2-Jul-2021 | PRODUÇÃO TEXTUAL NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: EM BUSCA DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EMANCIPADORA | Andrade, Elisângela Ladeira de Moura | Dissertação |
30-Dez-2020 | PRÁXIS EDUCATIVA: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA FORMAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA | Silva, Iasmim Ferreira | Dissertação |
29-Dez-2020 | ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES COMO PROPOSTA DE PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS | Silva, Regiane Aparecida da | Dissertação |
5-Nov-2020 | EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA - CAMPUS SÃO SEBASTIÃO: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE GESTORES E PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO | Gregoldo, Reinaldo Araújo | Dissertação |
16-Dez-2020 | A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NA GESTÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS URUTAÍ: UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA (1953-2019) | Mendes, Mariana Lucas | Dissertação |
23-Dez-2020 | RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA METODOLOGIA ATIVA PARA O ENSINO DE FUNÇÃO AFIM NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO INTEGRAL | Padovani, Patrícia Garcia Souza | Dissertação |
10-Dez-2020 | ESTUDO DO LÚDICO ENQUANTO METODOLOGIA ATIVA PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA E FORMAÇÃO INTEGRAL | Lunarti, Elciane Arantes Peixoto | Dissertação |
8-Set-2020 | CURRÍCULO INTEGRADO E HISTÓRIA INSTITUCIONAL: A FORMAÇÃO TÉCNICA INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO EM UM INSTITUTO FEDERAL | Tavares, Kamilla Assis | Dissertação |
23-Nov-2020 | A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS – CAMPUS ITUMBIARA: VIVÊNCIAS E DESAFIOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO | Borges, Patrícia Arantes Peixoto | Dissertação |
2-Set-2020 | JOVEM APRENDIZ E A EPT: O CASO CAPACITAÇÃO PARA O FUTURO EM UM CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) | Oliveira, Marcelo Silva | Dissertação |
22-Out-2020 | PRÁTICAS INTEGRADORAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA MEDIADA PELO USO DE TECNOLOGIAS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO | Costa, Roberta da Silva | Dissertação |
30-Ago-2020 | DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DO APLICATIVO ESATE: ESCALA DE AUTOEFICÁCIA DE ESTUDO COM ORIENTAÇÃO DE APRENDIZAGEM E SUA RELAÇÃO COM O DESEMPENHO ESCOLAR | Schneider, Giseli Cristina da Silva | Dissertação |
4-Set-2020 | PROGRAMA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CAMPUS MORRINHOS | Medeiros, Sidineya Aires de | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 83