Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 74 de 74
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-Out-2019 | METODOLOGIA CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES | Guerra, Genaina Fernandes | Dissertação |
22-Out-2019 | ENSINO HÍBRIDO NA EPT: DO CONFLITO À MEDIAÇÃO PEDAGÓGICO-DIDÁTICA | Lima, Cláudia Caetano Gonçalves Mendes | Dissertação |
5-Set-2019 | CONDIÇÕES CURRICULARES PARA UMA PRÁTICA EDUCATIVA INCLUSIVA: ESTUDO DE CASO EM ESCOLA ESTADUAL DE GOIÁS | Gonçalves, Jullyana Pimenta Borges | Dissertação |
29-Ago-2019 | POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: PROPOSTA PARA UM INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA | Canêdo, Juliana Luiza de Oliveira | Dissertação |
6-Set-2019 | HISTÓRIA E MEMÓRIAS DOS PIONEIROS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM GOIÁS: NARRATIVAS DA CONSTITUIÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO | Mendes, Gustavo Oliveira | Dissertação |
5-Set-2019 | A ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO: A BUSCA POR UM CURRÍCULO INTEGRADO | Marques, Natália Borba de Moraes | Dissertação |
28-Ago-2019 | JOGO EDUCATIVO DIGITAL COMO APOIO NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: POSSIBILIDADES E POTENCIALIDADE AO ENSINO DE SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES | Ribeiro, Altair Fábio Silvério | Dissertação |
28-Ago-2019 | OBJETO DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE HTML: UMA PERSPECTIVA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA E AVALIAÇÃO FORMATIVA | Silva, José Roberto Cruz e | Dissertação |
5-Set-2019 | PRINCÍPIOS NORTEADORES DA EPT PRESENTES NA CULTURA ESCOLAR: UM ESTUDO DE CASO NO IFG - CAMPUS ITUMBIARA | Martins, Ana Paula Araújo | Dissertação |
3-Set-2019 | OBJETOS DE APRENDIZAGEM: REFLEXÃO E USO NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA | Gomes, Roberta Martins Mendonça | Dissertação |
29-Ago-2019 | NÚCLEO DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS: OBSTÁCULOS E SUPERAÇÕES NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO | Borges, Rosângela Lopes | Dissertação |
23-Set-2019 | A EFICIÊNCIA DA MONITORIA NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IF GOIANO - CAMPUS CERES: O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM, PERMANÊNCIA E ÊXITO ESCOLAR | Sousa, Clécia Messias | Dissertação |
15-Ago-2019 | EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES | Oliveira, Flávia Alves de Castro | Dissertação |
16-Mai-2019 | EVASÃO ESCOLAR EM CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA A DISTÂNCIA NO SENAI GOIÁS: FATORES INTERVENIENTES | Sá Filho, Paulo de | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 74 de 74