Navegando por Campus Campus Hidrolândia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 88  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Nov-2022A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA ARTE NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTILAbreu, Daniella PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
22-Set-2022CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE FINALIDADES EDUCATIVAS ESCOLARES NO SÉCULO XXI: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIAAleluia, Mariana Aparecida PradoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Set-2022AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DE IDADEAlmeida, Marizeth SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2022O ENSINO DA MATEMÁTICA ATRAVÉS DO LÚDICO: UMA PERSPECTIVA PARA A APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTILAlves, Mônica Torres AmorimTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2022ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA REFLEXÃO DOS APORTES DOS PCN's À BNCCAmaral, Ellen Caroline Lamounier Rodrigues doTrabalho de Conclusão de Curso
21-Out-2022INCLUSÃO ESCOLAR: FUNDAMENTOS E ATRIBUIÇÃO DO PEDAGOGOAraujo, Helenita de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Out-2022MÉTODOS DA AVALIAÇÃO NA INCLUSÃO ESCOLARAraujo, Lorrana Carneiro Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
21-Out-2022EDUCAÇÃO INCLUSIVA: REVISÃO BIBLIOGRÁFICAAraujo, Priscila OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Out-2022A FORMAÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NO CONTEXTO DO SISTEMA ELKONIN-DAVYDOVAraújo, Júlia Soares de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR BRASILEIRO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA AVALIAÇÃO FORMATIVAArruda, Kauana Ferreira da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2022A INCLUSÃO DA LIBRAS NO CURRÍCULO ESCOLAR A PARTIR DA EDUCAÇÃO INFANTILBandeira, MagnaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2022EDUCAÇÃO EM DISPUTA: PAULO FREIRE E A LUTA POR UMA EDUCAÇÃO EMANCIPATÓRIA NA ERA DA FAKE NEWS.Bezerra, Kelly MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
15-Out-2022EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO SUJEITO ECOLÓGICOBorges, MurilloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2022A PEDAGOGIA DA ESCUTA NO USO DE MATERIAL DIDÁTICO: AVERIGUAÇÕES NO CMEI MARIA DA LUZ DE JESUS EM HIDROLÂNDIA, GOIÁSBortolon, Fátima Cândida da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2022USO DO LÚDICO NA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS DE 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALCardoso, Alisson KempsTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2022O HÁBITO DA LEITURA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALCarvalho, EvaniceTrabalho de Conclusão de Curso
16-Nov-2022EDUCAÇÃO INFANTIL E AFETIVIDADE: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGEMCarvalho, Maria José Rocha deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022CONCEPÇÕES DE PAIS E RESPONSÁVEIS SOBRE FINALIDADES EDUCATIVAS E O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIACarvalho, Paula CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DEFICIENTES AUDITIVOSCarvalho, Wilma Pinheiro deTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2023REFLEXÕES DAS TRAJETÓRIAS DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DO IF GOIANO CAMPUS TRINDADE NO PERÍODO DAS AULAS NÃO PRESENCIAIS: POSSIBILIDADE PARA PRÁTICA DOCENTECosta, Elenice Rabelo; Silva, Jane Santos Guimarães; Silva, Luza Mônica Côrtes da; Sales, Marcel Willian Reis; Ramos, Renata Rodrigues; Costa, Rita de Cássia Sousa; Martins, Taline Carvalho; Silva, Vanilda Souza daTrabalho de Conclusão de Curso