Especialização em Educação e Trabalho Docente : [27] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
O curso de Pós-Graduação Lato sensu em Educação e Trabalho Docente visa contribuir com a capacitação de licenciados, graduados, técnicos administrativos e público em geral, interessados em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. Além da relação entre teoria e prática do ensino, o uso de tecnologias na educação e as políticas educacionais, a proposta também contempla temas interdisciplinares pertinentes às demandas atuais dos ambientes escolares e das comunidades nas quais as instituições de ensino estão inseridas. A proposta pedagógica contempla encontros presenciais e em Ambiente Virtual, todavia, associados a aulas práticas, aulas dialogadas, realização de seminários e visitas técnicas. O objetivo geral do curso é promover a formação continuada de profissionais da Educação, com aprofundamento teórico-metodológico em educação e trabalho docente.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 27 de 27
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Dez-2020INCIDÊNCIA DE PROBLEMAS POSTURAIS OCASIONADOS DURANTE A VIDA ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL PÚBLICO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO.Mendonça, Thalita LaureanoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2020THE LITERATURE TEACHER AND IDENTITY TRAININGSantos, TatianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Nov-2020A IMPORTÂNCIA DE AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIMata, FredericoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Set-2020AVERIGUAÇÃO DAS METODOLOGIAS DE ENSINO À DISTÂNCIA UTILIZADAS NAS LICENCIATURAS EM QUÍMICA DO INSTITUTO FEDERAL GOIANOQueiroz, Raiane Franco Moreira deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2020FATORES QUE GERAM (DES)MOTIVAÇÃO PARA PROFESSORES NO EXERCÍCIO PROFISSIONALBernardes, Rhayanna GomesArtigo de Periódico
15-Set-2020O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA NA PERSPECTIVA DE HENRI WALLON: DA HISTÓRIA SOCIAL DA INFÂNCIA À EDUCAÇÃO INFANTILFerreira, IgorTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jul-2020A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA DA GESTÃO ESCOLAR: PRÁTICA EM CONSTRUÇÃO NA EDUCAÇÃO DE TRINDADE-GOSantos, Domitilia Luiza da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 27 de 27
PÚBLICO: profissionais licenciados ou bacharéis quanto docentes como técnicos administrativos em educação e público em geral, interessados em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica.