Navegando por Programa/Curso Programa de Pós-Graduação em Ensino para a Educação Básica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 44 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Mar-2023BATERIAS PSICOMOTORAS LINGUAGEM, MATERIAIS, APLICAÇÃO E CLASSIFICAÇÃOFernandes, Mario HenriqueDissertação
17-Ago-2023EDUCAÇÃO FINANCEIRA INTERDISCIPLINAR COMO PERSPECTIVA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALFerreira, Danyelle Stéphane TavaresDissertação
21-Mar-2023APRENDER PARA NÃO PERDER: LIVRO EDUCATIVO SOBRE COMO EVITAR PERDAS E DESPERDÍCIO DE ALIMENTOSGomes, RaíssaDissertação
22-Mar-2024O papel da Linguística Textual na produção de texto ao fim do Ensino Fundamental IIGonçalves, Claudinea dos ReisDissertação
24-Mai-2021AÇÕES AFIRMATIVAS NO IF GOIANO CAMPUS URUTAÍ: VIABILIDADE PARA FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE NEGRAJesus, Patrícia GonçalvesDissertação
25-Mai-2021SEQUÊNCIA DIDÁTICA MEDIADA POR METODOLOGIA ATIVA: UMA ALTERNATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM QUÍMICA PARA EDUCAÇÃO BÁSICAJesus, Weslei Oliveira deDissertação
24-Jun-2022CONECTIVIDADE, INTERATIVIDADE, GAMIFICAÇÃO E ENSINO DE QUÍMICA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO MODELO ATÔMICO DE BOHRLopes, Maycon Douglas BelémDissertação
15-Jul-2022CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIFICULDADES E POSSIBILIDADES A PRÁTICAS EDUCATIVAS INCLUSIVASLopes, Vanessa de AraújoDissertação
27-Jun-2023GÊNEROS TEXTUAIS: METAS E PERSPECTIVAS DE ENSINO APRENDIZAGEM FACE AOS DESCRITORES DO SAEBMelo, Roquilane Maria Silva deDissertação
30-Jun-2023SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE CINÉTICA QUÍMICA: O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE QUÍMICAMesquita, JulienyDissertação
28-Mai-2021O BIOMA CERRADO NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO DE ALUNOS, PROFESSORES E A ABORDAGEM DO EXAME NACIONAL NO ENSINO MÉDIO (ENEM)Motta, Ana Carolina de OliveiraDissertação
9-Set-2023VENDO COM AS MÃOS: MODELOS DIDÁTICOS COMO FERRAMENTAS DO ENSINO DE BIOLOGIA PARA ALUNOS NORMOVISUAIS E CEGOSNunes, ClemersonDissertação
31-Mai-2021COMUNICAÇÃO EM LIBRAS NA VISÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: IDENTIFICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DE SINAIS E DESENVOLVIMENTO DE UM GLOSSÁRIO AUDIOVISUALNunes, José Ângelo GomesDissertação
28-Mai-2021HISTÓRIAS EM QUADRINHOS PARA A POPULAÇÃO DA CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICAOliveira, ElôanyDissertação
6-Fev-2024GUIA PRÁTICO PARA AVALIAÇÃO E PROMOÇÃO DA ATIVIDADE FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICAOLIVEIRA, KEVINDissertação
26-Out-2023GUIA DIGITAL PARA USO DE GRUPOS DE WHATSAPP NO ENSINO: UMA INTERPRETAÇÃO ANALÍTICO-COMPORTAMENTALOliveira, Marcio Cronemberges deDissertação
28-Jun-2023ATLAS DIGITAL DO IFMA, CAMPUS SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS: UMA FERRAMENTA EDUCACIONALOliveira, Reginaldo Marinho deDissertação
27-Ago-2021A INSERÇÃO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS BASEADAS EM EVIDÊNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORESPereira, Mônica Luciana da SilvaDissertação
29-Nov-2022CONTRIBUTOS DA PLATAFORMA KODULAR PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICAResende, Tatiane de AndradeDissertação
27-Out-2022O ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REALIDADE E POSSIBILIDADESRibeiro, Cristineide AparecidaDissertação