Navegando por Assunto Literatura Infantil

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
11-Dez-2023A LITERATURA INFANTIL PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTILCarvalho, Alessandra das Graças Dantas deTrabalho de Conclusão de Curso
13-Ago-2020A IMPORTANCIA DA LITERATURA INFANTIL NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA: UMA REVISÃO BIBLIOGRAFICACosta, Aline daTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2022A IMPORTÂNCIA DOS CONTOS DE FADAS NA FORMAÇÃO DAS CRIANÇASCunha, Cleiciane dos Santos RegoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022PROPOSIÇÃO LITERÁRIA NOS ANOS INICIAIS (5º ANO): A VIAGEM DAS CHUVAS E OUTROS CONTOS (1972)Lopes, DilzaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Set-2022A CONTRIBUIÇÃO DA LITERATURA INFANTIL PARA CRIANÇAS PEQUENASOliveira, Camila Cruz Tomás deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Nov-2021A LITERATURA INFANTIL ABORDANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPimentel, SarahTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2022A LITERATURA, E O ENSINO APRNDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL. OS BENEFÍCIOS DA CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DE 05 ANOSRamos, Maria Aparecida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Nov-2022A COMPOSIÇÃO DA PERSONAGEM TIA ANASTÁCIA EM CAÇADAS DE PEDRINHO, DE MONTEIRO LOBATORosa, Leandro da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2022A REPRESENTAÇÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA LITERATURA INFANTIL: UMA ANÁLISE DA OBRA MUNDO AZUL DE ROMILDA FERREIRASantos, Eliene MoraesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2022O ENSINO DE SUBSTANTIVOS A PARTIR DE EMÍLIA NO PAÍS DA GRAMÁTICA: UMA PROPOSTA DIDÁTICASilva, Edelcina Rosa daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Out-2022A IMPORTÂNCIA DA LEITURA ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTILSilva, Eliane AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Nov-2022AS CONTRIBUIÇÕES DO CONTO DE FADAS O PATINHO FEIO NA EDUCAÇÃO INFANTILSilva, Izabella de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2021A REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA DA DEFICIÊNCIA EM CRIANÇAS COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO EM SALA DE AULASilva, Kátia Sueide Goulart daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2021A ABORDAGEM DE QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS EM SALA DE AULA POR MEIO DA LITERATURA INFANTILSilva, Kátia Sulaine Goulart daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2021LITERATURA INFANTIL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CAMINHOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA LEI Nº 10.639/03Silva, Leida Corrêa daDissertação
16-Ago-2019UMA PROPOSTA PARA A ABORDAGEM DO “DIFERENTE” EM SALA DE AULA POR MEIO DA LITERATURA INFANTILSilva, MirianeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022ANÁLISE DA NARRATIVA CHAPEUZINHO AMARELOSirqueira, Ivone Alves de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Nov-2022O CABELO DE LELÊ: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO DOS NEGROS NAS OBRAS DE LITERATURA INFANTILSousa, Neurane Joaquim deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Nov-2022A INFLUÊNCIA DE MONTEIRO LOBATO PARA A LITERATURA INFANTILSouza, Jonatas SantosTrabalho de Conclusão de Curso