Licenciatura em Pedagogia : [519] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
O pedagogo é o profissional habilitado para atuar na docência, na Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Tem dois grandes campos de atuação: a administração escolar e a docência. Pode trabalhar também com portadores de necessidades especiais, auxiliando em sua inclusão educacional, com educação a distância ou com a administração de recursos humanos em empresas.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 461 para 480 de 519
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Jun-2022EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PÓS-LDB: TRAJETÓRIA E CONQUISTASMoreira, Glays Kelle da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Nov-2021A LITERATURA INFANTIL ABORDANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPimentel, SarahTrabalho de Conclusão de Curso
22-Out-2021ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: ESTRATÉGIAS DIDÁTICO - PEDAGÓGICAS SOCIOINTERACIONISTASSantos, StéfanyTrabalho de Conclusão de Curso
28-Out-2021AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA E MEDIADORASousa, Géssica Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2021O CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTILMendonça, Fernanda Fátima MendesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2021O DESENVOLVIMENTO DO CONCEITO DE NÚMERO NA ALFABETIZAÇÃOAmaral, Lara Jordanna Cardoso deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Out-2021O USO DOS GÊNEROS TEXTUAIS COMO FERRAMENTA PARA O LETRAMENTO EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSNunes, Sabrina SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
27-Out-2021A LITERATURA INFANTIL COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO INFANTILSousa, Françoise Bento deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Out-2021A AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA E A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALFialho, Geovana DomingosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Out-2021GÊNEROS TEXTUAIS NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTALFerreira, Bruna LimaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2021A REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA DA DEFICIÊNCIA EM CRIANÇAS COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO EM SALA DE AULASilva, Kátia Sueide Goulart daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2021A ABORDAGEM DE QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS EM SALA DE AULA POR MEIO DA LITERATURA INFANTILSilva, Kátia Sulaine Goulart daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020A RELEVÂNCIA DA AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTILRicciolli, Victória Samaria da Silva SantosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mar-2019FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REGIÃO DE ABRANGÊNCIA DO IF GOIANO MORRINHOSOliveira, Kátia Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2019CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS DOS ORDENAMENTOS OFICIAISMarques, Nara Letícia PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
21-Mar-2019O NEGRO E SUAS FACETAS NO LIVRO DIDÁTICO DE HISTÓRIA PARA AS SÉRIES INICIAISSilva, Luciene de Lima XavierTrabalho de Conclusão de Curso
21-Mar-2019A IMPORTÂNCIA DA PSICOMOTRICIDADE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL E FORMAÇÃO DOS PEDAGOGOSSouza, Ana Carolina Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2020SABERES E IDENTIDADES DE PROFESSORES DE LIBRASBernardes, Keila ThaysaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mar-2020A POESIA INFANTIL E A ESCOLA: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICOFerreira, MariellyTrabalho de Conclusão de Curso
11-Mar-2020PEDAGOGIA HOSPITALAR: UMA REVISÃO SISTEMÁTICAVasconcelos, Suélen Normando da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 461 para 480 de 519
Sigla
Data de Publicação
Ano de Publicação
Tipo de Acesso