Navegando por Assunto Ensino Médio Integrado
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
23-Fev-2022 | PROCESSOS DE EXCLUSÃO PELA MATEMÁTICA: ENUNCIADOS DE ALUNOS E ALUNAS DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E DO ENSINO SUPERIOR | Assunção, Ricardo Gomes | Tese |
7-Dez-2023 | MENINAS DIGITAIS NO CERRADO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE UM PROJETO DE EMPODERAMENTO FEMININO NA COMPUTAÇÃO DO IF GOIANO – CAMPUS CERES | Braga, Ramayane Bonacin | Dissertação |
15-Dez-2019 | INTERDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO A PARTIR DA PRÁTICA DOCENTE EM UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO. | Fernandes, Michele da Silva Valadão; Noll, Matias | Artigo de Evento |
23-Out-2024 | O ENSINO MÉDIO INTEGRADO E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS DA NATUREZA: UMA COMBINAÇÃO QUE LEVA À OMNILATERALIDADE | Gomes, Edmar Ferreira | Dissertação |
5-Nov-2020 | EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA - CAMPUS SÃO SEBASTIÃO: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE GESTORES E PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO | Gregoldo, Reinaldo Araújo | Dissertação |
31-Out-2019 | METODOLOGIA CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES | Guerra, Genaina Fernandes | Dissertação |
29-Nov-2021 | ENSINO PROPEDÊUTICO E PROFISSIONAL NO ENSINO MÉDIO DO IFTM: ENTRE O PRESCRITO E O VIVIDO | Medeiros, Lílian Gobbi Dutra | Dissertação |
15-Dez-2019 | A OMNILATERALIDADE NOS PROJETOS DE CURSOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DE UM CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO | Medeiros, Lílian Gobbi Dutra; Santiago, Léia Adriana da Silva; Felício, Cínthia Maria | Artigo de Evento |
9-Set-2024 | O ENSINO MÉDIO INTEGRADO: CONCEPÇÕES, PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E OMNILATERALIDADE | Meireles, Cássia De Sousa Fonseca | Dissertação |
27-Ago-2018 | EFETIVIDADE SOCIAL E PEDAGÓGICA DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO: ANÁLISE DE SUA IMPLANTAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO | Melo, Paulo Silva | Tese |
29-Jun-2023 | O PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: CAMINHOS PARA A CONCRETIZAÇÃO DA PROPOSTA DE CURRÍCULO INTEGRADO | Ribeiro, Lucilene Batista | Dissertação |
31-Ago-2021 | COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS MORRINHOS | Santos, Letícia Rodrigues dos | Dissertação |
4-Mar-2024 | O ACESSO E PERMANÊNCIA DE PESSOAS PRETAS, PARDAS E INDÍGENAS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CAMPUS CERES | Silva, Jeferson Eduardo | Dissertação |
15-Dez-2019 | POSSÍVEIS TEMÁTICAS PARA ESTUDOS EM RELAÇÃO À PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS E ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO | Silva, Regina Márcia Ferreira; Noll, Matias | Artigo de Evento |
30-Nov-2022 | ESTUDANTE-TRABALHADOR: IMPACTOS E POTENCIALIDADES DO TRABALHO DURANTE O ENSINO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES, GOIÁS | Silva, Wignei Junio Alves da | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-Out-2023 | A CRIAÇÃO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS UTILIZANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS: PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO OMNILATERAL | Sousa, Denise Francisca de | Dissertação |