Navegando por CNPq CIENCIAS HUMANAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 72  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Set-2022A MÚSICA COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE OS PARÂMETROS DO SOMAdorno, Rosirene SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Mai-2019A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO DA MODERNIZAÇÃO AGRÁRIA: UMA ABORDAGEM SOB UM PERSPECTIVA CRÍTICA/REFLEXIVAAlmeida, Ariel Caires Peixoto deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Ago-2022O ESTUDO DAS CORES COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO INFANTILAlmeida, Maria Vieira deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Set-2022AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DE IDADEAlmeida, Marizeth SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Ago-2021MÚSICA: UM CAMINHO QUE FORTALECE VÍNCULOSAlves, Janaina VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2019A CONTRIBUIÇÃO DOS JOGOS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTOAlves, Patrícia AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2023APROFUNDANDO A INTERIORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA DO IF GOIANO CAMPUS CERES: IMPACTOS VIVIDOS POR EGRESSOS DE GUARINOSAlves, Suelma dos Reis PereiraDissertação
17-Set-2022TECNOLOGIA E ALFABETIZAÇÃO: DESAFIOS IMPOSTOS PELA PANDEMIA DA COVID-19 (2020-2021)Amorim, Eliane Costa de MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2019NEOLIBERALISMO: INFLUÊNCIAS, EFEITOS NA EDUCAÇÃO E NA DESVALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES EM GOIÁSArante, Cleverson SousaTrabalho de Conclusão de Curso
31-Ago-2022METODOLOGIAS ATIVAS PARA UMA PEDAGOGIA DO APRENDER A FAZER: ENSINANDO GEOGRAFIA NA ETAPA DO ENSINO FUNDAMENTALAraujo, Matheus Ferreira DinizTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019LÚDICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: POSSIBILIDADES DE DESENVOLVIMENTO E DE APRENDIZAGEMAraújo, EugêniaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019CORPOS DÓCEIS E SEUS PRESSUPOSTOS COERCITIVOSAraújo, Francisco Rita deTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2022INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) NA ALFABETIZAÇÃO: A POESIA COMO PROPOSTA DIDÁTICABarbosa , Késia Daizy Marques CostaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Set-2022AULA DE ARTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL – UM ESTUDO SOBRE AS CORESBezerra, BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
31-Ago-2022NEUROCIÊNCIA E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOBorges, LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2020A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS – CAMPUS ITUMBIARA: VIVÊNCIAS E DESAFIOS NO ENSINO MÉDIO INTEGRADOBorges, Patrícia Arantes PeixotoDissertação
8-Nov-2022ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL: AS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O ENSINOCaixeta, Isadora Alves BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022CONCEPÇÕES DE PAIS E RESPONSÁVEIS SOBRE FINALIDADES EDUCATIVAS E O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA: UM ESTUDO NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIACarvalho, Paula CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Nov-2023SAÚDE MENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR: CONSTRUINDO ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO, IDENTIFICAÇÃO E ENFRENTAMENTOCorreia, GabrieleTrabalho de Conclusão de Curso
20-Set-2022A RELAÇÃO GESTÃO ESCOLAR E FAMÍLIA: UMA RELAÇÃO POSSÍVEL PARA A MELHORIA DA APRENDIZAGEMCosta, LuziaTrabalho de Conclusão de Curso