Segunda Licenciatura em Pedagogia : [34] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
Trata-se de uma Segunda Licenciatura em Pedagogia, ou seja, um curso destinado a alunos oriundos de outra licenciatura. O curso, presencial, está fundamentado nas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação inicial em nível superior (cursos de licenciatura, cursos de formação pedagógica para graduados e cursos de segunda licenciatura) e para a formação continuada. Ao concluir o curso, com todas as exigências previstas no Projeto, o aluno receberá a habitação de “Licenciado em Pedagogia”.

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 34 de 34
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Nov-2020MODALIDADES DE ENSINO NÃO PRESENCIAIS: CONCEITO E MODELO ADOTADO NO MUNICÍPIO DE URUTAÍ - GO NO PERÍODO DE PANDEMIASouza, Sônia Aparecida deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2020ANÁLISE DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE EDUCAÇÃO BÁSICA INDÍGENA: FORMAÇÃO INTERCULTURAL PARA EDUCADORES INDÍGENAS (FIEI) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG)Almeida, Ranna Iara de Pinho ChavesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2020DO ASSISTENCIALISMO AO PROCESSO EDUCATIVO: O PAPEL PEDAGÓGICO DA CRECHEMoreira, HelenTrabalho de Conclusão de Curso
14-Out-2020AS DIFICULDADES DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA DISCIPLINA DE MATEMÁTICAGuimarães, Giselle Aparecida RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
5-Ago-2020O CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A REALIDADE DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IPAMERI - GOPeixoto, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA, PNAIC, E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O LETRAMENTO INFANTILVieira, Maria JaneteTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jun-2020AS CONTRIBUIÇÕES DO ‘PROJETO HISTÓRIAS INFANTIS’ NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS PARA CRIANÇAS DO CENTRO INFANTIL SÃO PAULO APÓSTOLOChaves, Marlene de PinhoTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dez-2019O ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA CONTEMPORANEIDADEVaz, Roneide MariaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019CONTRIBUIÇÕES DE JOGOS COMO RECURSOS METODOLÓGICOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISSilva, Kátia Aparecida Firmino DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2019FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE TEÓRICA E SUA RELAÇÃO COM O COTIDIANO ESCOLARSoares, Michela CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Ago-2019A RESISTÊNCIA NA/DA MÚSICA NO PERÍODO DA DITADURA CIVIL MILITARCosta, João Antônio Inácio daArtigo de Periódico
27-Jun-2019LITERATURA INFANTIL E LINGUAGEM SOCIAL NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTILCardoso, Ieda Vaz TronchaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019A RECONFIGURAÇÃO DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DA LEI Nº 13.415/17: LIMITES E POSSIBILIDADESCunha Júnior, José Eustáquio Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019REFLEXÕES SOBRE O MODELO DE GESTÃO DOS COLÉGIOS MILITARES DO ESTADO DE GOIÁSCampos, Valdisnei Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 34 de 34