Navegando por Orientador Martins, Pollyany Pereira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Ago-2022METODOLOGIAS ATIVAS PARA UMA PEDAGOGIA DO APRENDER A FAZER: ENSINANDO GEOGRAFIA NA ETAPA DO ENSINO FUNDAMENTALAraujo, Matheus Ferreira DinizTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022TICS NO ENSINO: UM RECURSO ALTERNATIVO NA POTENCIALIZAÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM SÉRIES INICIAISBezerra, Viviane SalesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2022O LÚDICO NAS SÉRIES INICIAIS: PROPOSTAS E PRÁTICAS PARA UM ENSINO ATIVO E CRIATIVO.Castro, Erica Aires deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2022METODOLOGIA PARA A APRENDIZAGEM DA LEITURA E ESCRITAJesus, Letícia Amaral deTrabalho de Conclusão de Curso
31-Ago-2022A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALMorais, Deimy Kellen Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2022ATIVIDADES LÚDICAS COMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE GEOGRAFIAMoura, Vanuza Caetano deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Out-2022AS TDICs COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTILRego, Ana Paula dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
18-Out-2022USO DE JOGOS ELETRÔNICOS NOS JOGOS INTERNOS DOS COLÉGIOS MILITARES DE GOIÁS: PENSANDO POR PERSPECTIVAS DE APLICAÇÃOSantana, Levi SantosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Out-2022PRÁTICAS DE SEMINÁRIOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA PERSPECTIVA METODOLÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICOSilva, Flavia MunizTrabalho de Conclusão de Curso