Navegando por Orientador Borges, Ronaldo Elias
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
17-Fev-2017 | A LITERATURA INFANTIL, A FORMAÇÃO DE LEITORES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO DOCENTE | Bela, Patrícia De Sousa Sampaio | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Dez-2023 | A LITERATURA INFANTIL PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL | Carvalho, Alessandra das Graças Dantas de | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Mar-2017 | A LITERATURA INFANTIL COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA PARA INCENTIVO DA LEITURA NA PRIMEIRA FASE DO ENSINO FUNDAMENTAL | Heiling, Karen | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Dez-2017 | OS CONTOS DE FADAS E A FORMAÇÃO DAS CRIANÇAS | Lima, Fátima Cristina de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Dez-2017 | A FORMAÇÃO DE LEITORES NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E O CANTINHO DA LEITURA | Santana, Rúbia Graziela Marques | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Fev-2017 | A LITERATURA INFANTIL E O TRATAMENTO DE QUESTOES ÉTNICO-RACIAIS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Silva, Deizylaila Dalyla | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Ago-2021 | A REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA DA DEFICIÊNCIA EM CRIANÇAS COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO EM SALA DE AULA | Silva, Kátia Sueide Goulart da | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Ago-2021 | A ABORDAGEM DE QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS EM SALA DE AULA POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL | Silva, Kátia Sulaine Goulart da | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Out-2021 | A LITERATURA INFANTIL COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA INCLUSIVA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | Sousa, Françoise Bento de | Trabalho de Conclusão de Curso |