Navegando por CNPq CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS::MERCADOLOGIA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Ago-2020COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO GÊNEROAraújo, Carlos Henrique; Pereira, Eliza da Silva; Rocha, Josué Inácio da Silva; Aquino, Toniane Wagner deArtigo de Periódico
26-Ago-2020UMA ABORDAGEM BIBLIOGRÁFICA SOBRE A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO NO SEGMENTO DE BARES E RESTAURANTESMoreira, Aparecida Bernardes; Cordeiro, Danielle Guimarães; Moreira, Janette Aparecida; Araújo, Soliane PaimArtigo de Periódico
14-Mar-2024A VANTAGEM DO CAPITAL INTELECTUAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESMoreira, Janette Aparecida; Araujo, Soliane PaimTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2023PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESASOliveira, Maisa Coutinho deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Ago-2020ENDOMARKETING: UMA ABORDAGEM CONCEITUALSantos, Eliézer Josias dos; Carneiro, Isadora Steffane Rodrigues; Sousa, Waldesandro dos Santos de; Silva, Wilsiany Gonçalves daArtigo de Periódico
9-Set-2024MAPEANDO O CONHECIMENTO EM MARKETING DIGITAL: EVIDÊNCIAS DO REPOSITÓRIO ENANPADSilva Filho, Sérgio Cardoso daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2023DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NAS EMPRESAS: UMA ABORDAGEM DE PRÁTICAS E AÇÕES ADOTADAS POR EMPRESAS BRASILEIRASSilva, Hellem Aparecida Moreira da; Oliveira, Ludiely da Silva Leite; Ribeiro, Elimária Maria.Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2021O COMÉRCIO A PARTIR DO USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAISSilva, Iury Oliveira da; Martins, Newton Emanuel da Silva; Morais Júnior, Valter Rolins deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mai-2024IMPACTOS E REFLEXOS PÓS-PANDEMIA DA COVID-19 NO MARKETING DAS CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS DE POSSE (GO)Sousa, JessianeTrabalho de Conclusão de Curso