Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Ago-2022METODOLOGIAS ATIVAS PARA UMA PEDAGOGIA DO APRENDER A FAZER: ENSINANDO GEOGRAFIA NA ETAPA DO ENSINO FUNDAMENTALAraujo, Matheus Ferreira DinizTrabalho de Conclusão de Curso
31-Ago-2022A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALMorais, Deimy Kellen Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Set-2022AULA DE ARTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL – UM ESTUDO SOBRE AS CORESBezerra, BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2022A MÚSICA COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE OS PARÂMETROS DO SOMAdorno, Rosirene SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2022O ENSINO DE SUBSTANTIVOS A PARTIR DE EMÍLIA NO PAÍS DA GRAMÁTICA: UMA PROPOSTA DIDÁTICASilva, Edelcina Rosa daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Out-2022A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDantas, Yêda SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Nov-2022A IMPORTÂNCIA DA TENDÊNCIA LIBERTADORA DE PAULO FREIRE PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSVieira, Uelinton MoraisTrabalho de Conclusão de Curso
24-Out-2022RACISMO ESTRUTURAL: QUESTÕES ÉTNICAS NO AMBIENTE ESCOLARSá, Francys Maria Carlota MendesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Set-2022A IMPORTÂNCIA DA LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICOParreira, Claudiane AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Nov-2022INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) NA ALFABETIZAÇÃO: A POESIA COMO PROPOSTA DIDÁTICABarbosa , Késia Daizy Marques CostaTrabalho de Conclusão de Curso