Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Campus
Programas/Cursos
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o RIIF Goiano
Regulamento
Manuais
Como Depositar
Como Navegar
Gestão dos Depósitos
Termo de Autorização
Termo de Autorização - PDF Editável
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Trabalhos de Conclusão de Cursos - Graduação
Ciências Biológicas
Pedagogia
Bacharelado em Administração
Bacharelado em Agronomia
Bacharelado em Ciência da Computação
Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Bacharelado em Educação Física
Bacharelado em Engenharia Agrícola
Bacharelado em Engenharia Ambiental
Bacharelado em Engenharia Civil
Bacharelado em Engenharia de Alimentos
Bacharelado em Engenharia de Computação
Bacharelado em Engenharia Elétrica
Bacharelado em Engenharia Química
Bacharelado em Medicina Veterinária
Bacharelado em Nutrição
Bacharelado em Sistemas de Informação
Bacharelado em Zootecnia
Licenciatura em Ciências Naturais
Licenciatura em Educação Física
Licenciatura em Matemática
Licenciatura em Química
Tecnologia em Agronegócio
Tecnologia em Alimentos
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Tecnologia em Gestão Comercial
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação
Tecnologia em Horticultura
Tecnologia em Saneamento Ambiental
Tecnologia em Sistemas para Internet
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Abr-2023
AVALIAR OU EXAMINAR? UMA REFLEXÃO SOBRE O PAPEL DA AVALIAÇÃO
Silva, Gabriela Neres
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023
INSTRUMENTOS DIDÁTICOS COMO MECANISMOS PROPOSITIVOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Albuquerque, Geovana
Trabalho de Conclusão de Curso
14-Abr-2023
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM :UM PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO E PESQUISA
Moreira, Munique Isabelle Silva Moreira
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Abr-2023
OS DESAFIOS DO USO DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA NOS ANOS INICIAIS: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Ramos, Leonardo de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jan-2023
A GESTÃO DEMOCRÁTICA EM QUATRO ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CAMPOS BELOS – GO: UMA VISÃO A PARTIR DE SEUS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS
Carmo, Fernanda Ferreira da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Out-2022
O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Viana, Marciana da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Nov-2022
EDUCAÇÃO INFANTIL E AFETIVIDADE: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DE APRENDIZAGEM
Carvalho, Maria José Rocha de
Trabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2022
PROPOSIÇÃO LITERÁRIA NOS ANOS INICIAIS (5º ANO): A VIAGEM DAS CHUVAS E OUTROS CONTOS (1972)
Lopes, Dilza
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Nov-2022
O USO DE TECNOLOGIAS PARA O POCESSO DE ENSINO E APRENDIZGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Delmondes, Cristiane de Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Out-2022
APRENDER BRINCANDO N A EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES SOBRE POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Silva, Mioni Ribeiro
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Albuquerque, Geovana
1
Carmo, Fernanda Ferreira da Silva
1
Carvalho, Maria José Rocha de
1
Delmondes, Cristiane de Oliveira
1
Lopes, Dilza
1
Moreira, Munique Isabelle Silva M...
1
Ramos, Leonardo de Souza
.
próximo >
Orientador
1
Martins, Marccus Victor Almeida
1
Moreira, Charles Antonio Gonçalve...
1
Sales, Paulo
1
Xavier, Priscila
.
< anterior
Membros
1
Benício, Edgard Ricardo
1
Carvalho, Eloane Aparecida Rodrigues
1
Cunha, Andre
1
Jesus, Ana Cristina
1
Lima, Valéria Alves
1
Martins Caio Pereira
1
Sampaio, Tatiana Guimarães
.
próximo >
Assunto
6
Educação Infantil
2
Avaliação
2
Educação
1
Afetividade
1
Autismo
1
Contexto escolar
1
Democracia
.
próximo >
Áreas do CNPq
12
EDUCACAO
10
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
2
EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO
1
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::AV...
1
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::ME...
1
EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO...
1
EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO...
.
próximo >
Instituição
12
Instituto Federal Goiano
Sigla
12
IF Goiano
Campus
5
Campus Hidrolândia
4
Campus Campos Belos
1
Campus Catalão
1
Campus Cristalina
1
Campus Iporá
Data de Publicação
5
2023
7
2022
Ano de Publicação
3
2022
Tipo de Acesso
12
Acesso Aberto