Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Campus
Programas/Cursos
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o RIIF Goiano
Regulamento
Manuais
Como Depositar
Como Navegar
Gestão dos Depósitos
Termo de Autorização
Termo de Autorização - PDF Editável
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Monografias - Especialização
Especialização em Agropecuária Sustentável
Especialização em Análise de Dados Corporativos e Ciências Aplicadas
Especialização em Docência do Ensino Superior
Especialização em Educação e Trabalho Docente
Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática
Especialização em Ensino de Ciências e Matemática
Especialização em Ensino de Humanidades
Especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas
Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Especialização em Gestão de Projetos
Especialização em Gestão Empresarial
Especialização em Práticas de Ensino em Humanidades
Especialização em Práticas em Ensino de Ciências
Especialização em Produção e Utilização de Alimentos para Animais de Interesse Zootécnico
Especialização em Produção Sustentável de Bovinos
Especialização em Sistema Integrados de Produção Agropecuária
MBA em Gestão Estratégica de Negócios
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jun-2021
LETRAMENTO ACADÊMMICO E FAZER CIENTÍFICO: LINGUAGEM EM FOCO
Oliveira, Thays
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2021
OS PRINCIPAIS DESAFIOS E DEMANDAS DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA ENTRE 2016 E 2020 NO BRASIL
Santos, Fausto Afonso Pereira
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Mai-2022
TDIC’S E O ENSINO REMOTO: ANÁLISE DOS ESTUDANTES E PROFESSORES DO CENTRO DE ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL JOÃO XXIII
Borges, Cássia Gabriela
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2023
REFLEXÕES DAS TRAJETÓRIAS DA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DO IF GOIANO CAMPUS TRINDADE NO PERÍODO DAS AULAS NÃO PRESENCIAIS: POSSIBILIDADE PARA PRÁTICA DOCENTE
Costa, Elenice Rabelo
;
Silva, Jane Santos Guimarães
;
Silva, Luza Mônica Côrtes da
;
Sales, Marcel Willian Reis
;
Ramos, Renata Rodrigues
;
Costa, Rita de Cássia Sousa
;
Martins, Taline Carvalho
;
Silva, Vanilda Souza da
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2023
VERTICALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR PARA ESTUDANTES SURDOS: UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA
Pereira, Ecléa Rodrigues
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Mai-2023
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DAS CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO, PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Souza, Raquel Rodrigues Máximo de
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023
A IMPORTÂNCIA DA PEDAGOGIA MULTICULTURAL NA FORMAÇÃO BÁSICA
Soares, Andressa
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2023
AGROECOLOGIA: CONCEITUAÇÃO E PERSPECTIVA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Perfeito, Artur Ericsson
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019
O PAPEL DO DOCENTE COMO MEDIADOR DA LEITURA NO ENSINO SUPERIOR
Oliveira, Ana Tereza de Pádua
Trabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023
APLICAÇÃO DE PRÁTICAS EXPERIMENTAIS NA PRIMEIRA INFÂNCIA COMO ESTÍMULO PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA – UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Brandão, Maria Raquel Martins da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Araújo, Quênia
1
Borges, Cássia Gabriela
1
Brandão, Karla Adriana Quintanilha
1
Brandão, Maria Raquel Martins da ...
1
Camargo, Géssica Fernanda da Silv...
1
Conceição, Eliana Francisca da
1
Costa, Alan Radson Ferreira
.
próximo >
Orientador
5
Andrade, Lucianne Oliveira Monteiro
2
Silva, Ruth Aparecida Viana da
1
Andrade, Lucianne
1
Bento, Wendryll
1
Braga, Adriano
1
Brandão, Hilma
1
Bretas, Maria Luiza Batista
.
próximo >
Membros
2
Andrade, Lucianne
2
Oliveira, Renata Rolins da Silva
2
Santos, Maria Lícia dos
2
Silva, Ilmo Correia
1
Andrade, Lucianne Oliveira Monteiro
1
Bastos, Charles
1
Braga, Adriano
.
próximo >
Assunto
4
Educação
3
Ensino
3
Escola
2
Docência
2
Ensino superior
2
Ensino-aprendizagem
2
Leitura
.
próximo >
Áreas do CNPq
34
EDUCACAO
8
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::ME...
2
EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO
1
AGRONOMIA
1
CIENCIAS HUMANAS
1
EDUCACAO::ADMINISTRACAO EDUCACIONAL
1
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::AV...
.
próximo >
Sigla
34
IF Goiano
Campus
13
Campus Ceres
9
Campus Ipameri
5
Campus Trindade
2
Campus Campos Belos
2
Campus Morrinhos
1
Campus Hidrolândia
1
Campus Iporá
.
próximo >
Data de Publicação
6
2023
5
2022
14
2021
5
2020
4
2019
Ano de Publicação
1
2024
10
2023
2
2022
16
2021
3
2020
3
2019
Tipo de Acesso
34
Acesso Aberto