Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Nov-2022A EFETIVIDADE DO CONTROLE INTERNO PARA A GESTÃO DO RISCO OPERACIONAL DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRASLeão, Fábio AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2023A TEMÁTICA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS PPCs DOS CURSOS DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO DOS CAMPI DO IF GOIANOSIlva, RafaellaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2023OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA EGRESSOS DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE RIO VERDE E CAMPOS BELOSLeão, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2023PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESASOliveira, Maisa Coutinho deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2023REPRESENTATIVIDADE FINANCEIRA DA COOPERATIVA DE CRÉDITO CREDIRURAL EM RIO VERDE/ GO COM VISTA AOS BANCOS OFICIAISLima, Daniel AssisTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023IMPACTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA NA CESTA BÁSICABorges, ValdeirTrabalho de Conclusão de Curso
11-Mar-2024Função social da empresa e crédito trabalhista dos empregados em caso de falênciaPrimo, Tainara do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2024PUBLICIDADE E O CINEMA: UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO PRODUCT PLACEMENT NO CINEMA BRASILEIRO ENTRE 1976 – 2019Pereira, Rafael BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2024O FUTURO DO TRABALHO EM MARKETING DIGITAL: TELETRABALHO E AMBIENTES VIRTUAISVieira, Janaína GarridoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2024ESTRATÉGIAS DE ALCANCE E PRESENÇA DE MARCA NO MERCADO RIOVERDENSE USANDO O MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA WW IMOBILIÁRIA LTDAGouvea, Lays dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso