Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 89.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2023AVALIAÇÃO DA REGENERAÇÃO NATURAL EM UMA ÁREA DE APPMarques, Ariani SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023CICLAGEM DE NUTRIENTES NA BIOMASSA DE FORRAGEIRAS TROPICAIS APÓS O CONSÓCIO COM MILHO PARA A PRODUTIVIDADE DA SOJAGuimarães Junior, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023DESEMPENHO DE HIBRIDOS DE MILHO NA SAFRINHA 2022/2023 NA REGIAO DE RIO VERDE - GOGoulart Neto, Lazara Adalardo de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023RELATÓRIO DE ESTÁGIO: PLANTEC INSUMOS S.A.Cintra, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
9-Fev-2024MÉTODOS CONVENCIONAIS DE TRATAMENTO DE ÁGUA: EFICIÊNCIA, IMPACTO AMBIENTAL E PERSPECTIVASGarcia, Gabrielly Cristiny SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Fev-2024DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA COMPUTACIONAL COM BANCO DE DADOS PARA VERIFICAÇÃO DA RESISTÊNCIA MECÂNICA PARA PILARES METÁLICOSGuimarães, YgorTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2024PUBLICIDADE E O CINEMA: UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO PRODUCT PLACEMENT NO CINEMA BRASILEIRO ENTRE 1976 – 2019Pereira, Rafael BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2023EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SANEAMENTO BÁSICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM ESCOLA DE ASSENTAMENTO RURAL EM RIO VERDE, GOSilva, Victor MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
23-Fev-2024O FUTURO DO TRABALHO EM MARKETING DIGITAL: TELETRABALHO E AMBIENTES VIRTUAISVieira, Janaína GarridoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Fev-2024ESTRATÉGIAS DE ALCANCE E PRESENÇA DE MARCA NO MERCADO RIOVERDENSE USANDO O MARKETING DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA WW IMOBILIÁRIA LTDAGouvea, Lays dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso