Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Campus
Programas/Cursos
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Sobre o RIIF Goiano
Regulamento
Manuais
Como Depositar
Como Navegar
Gestão dos Depósitos
Termo de Autorização
Termo de Autorização - PDF Editável
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Trabalhos de Conclusão de Cursos - Graduação
Pedagogia
Licenciatura em Pedagogia
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa/Curso
Campus
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os Campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
10-Nov-2022
O PAPEL DO TEATRO COMO FERRAMENTA AUXILIADORA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Santos, Norleide Lima
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2022
AFETIVIDADE E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DA AFETIVIDADE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DAS CRIANÇAS
Lima, Kyvia Dálleti Gonçalves de
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2022
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NO ENSINO APRENDIZAGEM
Pereira, Liliane de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
10-Nov-2022
CONTOS DE FADAS - CRIAÇÃO LITERÁRIA PARA FORTALECER A PRODUÇÃO ESCRITA DE ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 1
Silva, Maria Conceição Pereira da
Trabalho de Conclusão de Curso
Busca facetada
Autor
1
Lima, Kyvia Dálleti Gonçalves de
1
Pereira, Liliane de Souza
1
Santos, Norleide Lima
1
Silva, Maria Conceição Pereira da
Membros
1
Carvalo, Débora Carla de Souza
1
Sampaio, Tatiana Guimarães
1
Santos, Gessiene Soares dos
Assunto
1
Afetividade
1
Aprendizagem
1
Brincar
1
Contos de Fadas
1
Criação literária infantil
1
Desenvolvimento da criança
1
Didática
.
próximo >
Áreas do CNPq
4
EDUCACAO
3
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
1
EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM::ME...
Sigla
4
IF Goiano
Campus
3
Campus Urutaí
1
Campus Ipameri
Data de Publicação
4
2022
Ano de Publicação
1
2023
Tipo de Acesso
4
Acesso Aberto