Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1169
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: DA CRIAÇÃO A ANÁLISE DE FRAMEWORK DE ORM
Autor(es): Silva, Marcelo Rodrigues
Primeiro Orientador: Melo, Marcel da Silva
Resumo: Devido ao grande aumento na demanda de desenvolvimento de software é necessário utilizar métodos para agilizar o processo de desenvolvimento de software, e um dos métodos mais conhecidos é utilização de frameworks. O objetivo desse trabalho é criar um framework que automatize o trabalho do desenvolvedor, essa automatização é realizada pela utilização de repositório de códigos que facilitaram o desenvolvedor em tarefas rotineiras, permitindo ao desenvolvedor focar nas regras de negócio do sistema. Além disso, o framework tem função de facilitar o trabalho do desenvolvedor que trabalhe com arquiteturas de “n” camadas ou arquitetura de microserviços.
Abstract: Under the grat growth in the demand of software developer it's necessary use some methods to facilitate software development process, and one of the most known methods is the usability of framework. the objective of this work was creation of a framework automates developers work, this can happen using code repository and will facilitate the developers in your routine tasks, allowing to focus in system business rules. In addtion the framework have the function to facilitate the developer work which work with architectures with “n” sections or architectures of micro-services.
Palavras-chave: Framework
Desenvolvimento de software
Repositório de código
Área do CNPq: CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::METODOLOGIA E TECNICAS DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE INFORMACAO
Idioma: por
Pais: Brasil
Editor: Instituto Federal Goiano
Sigla da Instituição: IF Goiano
Campus: Campus Morrinhos
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1169
Data do documento: 21-Dez-2016
Aparece nas coleções:Tecnologia em Sistemas para Internet

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TC_INTERNET_MARCELO SILVA.pdf1,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
MARCELO RODRIGUES SILVA.pdf254,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.