Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3542
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Título(s) alternativo(s): autism in early childhood education
Autor(es): Sousa, Vanessa
Primeiro Orientador: Xavier, Priscila
Primeiro Membro da Banca: Cunha, Andre
Segundo Membro da Banca: Jesus, Ana Cristina
Resumo: Artigo trata sobre o autismo na Educação Infantil, onde a criança tem direito a inclusão, quais deveres da escola, a importância do professor em todo processo lembrando que incluir não é apenas receber esse aluno na sala mais sim englobar ele em todo processo.
Abstract: The article deals with autism in Early Childhood Education, a phase where the child is entitled to this inclusion, which school duties, the importance of the teacher in the whole process, remembering that including is not just receiving this student in the room, but including him in the whole process.
Palavras-chave: Educação Infantil
Autismo
Inclusão
Ensino-aprendizagem
TEA
Professor
Área do CNPq: CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Idioma: por
Pais: Brasil
Editor: Instituto Federal Goiano
Sigla da Instituição: IF Goiano
Campus: Campus Hidrolândia
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3542
Data do documento: 14-Out-2022
Aparece nas coleções:Licenciatura em Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcae_Vanessa Rezende de Melo Sousa.pdf447,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Ata de defesa_Vanessa Rezende de Melo Sousa.pdf265,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
tcc_Vanessa Rezende de Melo Sousa.pdf359,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.