Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3375
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Fonseca, Helane-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3469340672867649pt_BR
dc.contributor.referee1Guimaraes, Italo-
dc.contributor.referee2Franciso, Daniel-
dc.contributor.referee3Fonseca, Helane-
dc.creatorOliveira, Ludimila-
dc.creator.Latteshttps://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=9E630536E93114F75804F9A339FE9698pt_BR
dc.date.accessioned2023-02-14T11:56:05Z-
dc.date.available2023-01-24-
dc.date.available2023-02-14T11:56:05Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3375-
dc.description.abstractInfluencer Marketing with actions involving digital influencers has gained more and more space among consumer preferences. In this work, an analysis of the changes that occurred in marketing related to cosmetic products, the reach of influencers in advertising in this market, as well as consumer behavior and the factors that impact the purchase decision, was carried out. To achieve the objective, the research method used was exploratory and descriptive, through a case study based on actions developed by a digital influencer in the field in the city of Posse Goiás. The results obtained demonstrate that digital influencers add more value to the companies that hire them, thus generating more visibility, notoriety, trust and credibility. It is hoped that the article can contribute to future studies on the subject.pt_BR
dc.description.resumoO Marketing de Influência com ações envolvendo influenciadores digitais tem ganhado cada vez mais espaço entre as preferências dos consumidores. Neste trabalho foi realizada uma análise das mudanças ocorridas no marketing relacionados aos produtos cosméticos, o alcance dos influenciadores nas publicidades desse mercado, bem como o comportamento dos consumidores e os fatores que impactam na decisão de compra. Para atingir o objetivo, o método de pesquisa utilizado foi de caráter exploratório e descritivo, através de um estudo de caso a partir de ações desenvolvidas por uma influenciadora digital do ramo na cidade de Posse Goiás. Os resultados obtidos demonstram que influenciadores digitais agregam mais valor às empresas que os contratam, gerando assim mais visibilidade, notoriedade, confiança e credibilidade. Espera-se que o artigo possa contribuir para estudos futuros sobre o tema.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Ludimila Pereira de Oliveira (ludimila.oliveira@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-02-03T01:41:42Z No. of bitstreams: 1 tcc__Ludimila Oliveira.pdf: 609119 bytes, checksum: c0f1c18248a75a698543b3f1d1d51125 (MD5)en
dc.description.provenanceRejected by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br), reason: Prezada LUDMILLA, Informamos que sua submissão foi rejeitada para ajustes peloseguinte motivo:   O Termo de Ciência e Autorização Eletrônico (TCAE) e a ata de defesa não foram anexados àsubmissão. Tais documentos são elementos obrigatórios e devem constar nostrabalhos acadêmicos submetidos no Repositório. Caso não estejam devidamenteinseridos nas submissões realizadas, rejeitaremos o arquivo para a realizaçãode ajustes e adequação do(s) autor(es).  Para sanardúvidas, sugerimos a leitura do tutorial “Como submeter o trabalho no RIIFGoiano”, clicando aqui:  O(s) autor(es) devem revisar a versãofinal do trabalho acadêmico e gerar arquivo em formato PDF dessa versão, comas devidas comprovações solicitadas de aprovação contendo, em um único arquivo, aspáginas na seguinte ordem: 1º Capa,2º Folha de rosto, 3º Ficha catalográfica (verso da folha rosto), 4º TCAE, 5ºAta de defesa, 6º restante do trabalho.  O TCAE está disponível na plataforma naaba "Termo de Autorização", podendo ser encontrado no seguintelink:  https://repositorio.ifgoiano.edu.br/arquivos/termo_de_autorizacao.pdf  Recomendamos que, caso não seja possível coletar assinatura do(a)Professor(a) orientador(a) no mesmo documento, você pode editar em imageme anexar ao TCAE, ou então solicitar ao docente que abra no Sistema SUAP odocumento Intitulado Termo deCiência e Autorização Eletrônico (TCAE), na opção "Termos" e coletarassinaturas eletrônicas. Você tambémpode tirar dúvidas, assistindo a este tutorial, clicando aqui. Assim que o TCAE e a ata de defesaestiverem assinados e anexados, nos reenvie pela plataforma. Informamos que suasubmissão não foi cancelada, você deverá entrar novamente na plataforma eseguir os procedimentos solicitados. Aguardamosa devolução do mesmo com as alterações solicitadas. Estamosà disposição. Atenciosamente, on 2023-02-03T13:23:21Z (GMT)en
dc.description.provenanceSubmitted by Ludimila Pereira de Oliveira (ludimila.oliveira@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-02-06T19:47:01Z No. of bitstreams: 2 tcc__Ludimila Oliveira.pdf: 609119 bytes, checksum: c0f1c18248a75a698543b3f1d1d51125 (MD5) documento termo tcc.pdf: 180327 bytes, checksum: 028bc9fbf9e69073e2ca2c20374de742 (MD5)en
dc.description.provenanceRejected by Hevellin Estrela (hevellin.estrela@ifgoiano.edu.br), reason: Prezada Ludimila, informamos que sua submissão foi rejeitada para ajustes pelo seguinte motivo:Falta folha de aprovação assinada pela banca; Assim que os dados forem corrigidos, submeta o trabalho novamente na plataforma. Para tirar dúvidas, sugerimos que você dê uma olhada nos tutoriais de como submeter o trabalho no RIIF Goiano: https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/como_depositar_riif_goiano_1.1.pdf on 2023-02-06T19:52:33Z (GMT)en
dc.description.provenanceSubmitted by Ludimila Pereira de Oliveira (ludimila.oliveira@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-02-13T22:13:02Z No. of bitstreams: 1 tcc__Ludimila Oliveira.pdf: 982947 bytes, checksum: 6f5cbdb432014afd6259cb151f51faad (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Hevellin Estrela (hevellin.estrela@ifgoiano.edu.br) on 2023-02-14T11:55:58Z (GMT) No. of bitstreams: 1 tcc__Ludimila Oliveira.pdf: 982947 bytes, checksum: 6f5cbdb432014afd6259cb151f51faad (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-14T11:56:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 tcc__Ludimila Oliveira.pdf: 982947 bytes, checksum: 6f5cbdb432014afd6259cb151f51faad (MD5) Previous issue date: 2022-12-08en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Possept_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de Influência; Influenciadoras; Consumidor; Cosméticos.pt_BR
dc.subjectInfluencer Marketing; Influencers; Consumer; Cosmeticspt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleO PODER DO MARKETING DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS NA CIDADE DE POSSE GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc__Ludimila Oliveira.pdf959,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.