Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1938
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Lima, Rhennan Lazaro de Paulo-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1158738161745005pt_BR
dc.creatorCaldas, Marielene Alves ; Borges, Lucimar Teodoro ; Leão, Vinicius Marçal-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3310809190536086pt_BR
dc.date.accessioned2021-07-19T00:54:28Z-
dc.date.available2021-07-18-
dc.date.available2021-07-19T00:54:28Z-
dc.date.issued2021-06-28-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1938-
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial apresenta como proposta a realização de uma pesquisa bibliográfica que versa sobre os conceitos e aplicações das crises de imagem por meio de ações que corroboram para a minimização de suas consequências. Discute-se como as organizações podem evitar os impactos das crises de imagem, ao mesmo tempo que demonstramos a importância da disseminação de trabalhos acadêmicos que são elaborados nessa temática. Para isso, buscou-se, por meio de uma pesquisa qualitativa e exploratória, apresentar as consequências e os impactos das crises de imagem para as organizações, no propósito de explorar a importância do gerenciamento de crise de imagem por meio de material teórico. É preciso dar atenção a todos os fatores que estejam relacionados com as atividades empresariais para, por meio desta abordagem, explorar as alternativas preventivas e corretivas. O estudo revelou que um bom planejamento de Gerenciamento de Crises de Imagem deve estar presente no Planejamento Estratégico da empresa, bem como as ações, preventivas e corretivas, alinhadas aos objetivos organizacionais.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial apresenta como proposta a realização de uma pesquisa bibliográfica que versa sobre os conceitos e aplicações das crises de imagem por meio de ações que corroboram para a minimização de suas consequências. Discute-se como as organizações podem evitar os impactos das crises de imagem, ao mesmo tempo que demonstramos a importância da disseminação de trabalhos acadêmicos que são elaborados nessa temática. Para isso, buscou-se, por meio de uma pesquisa qualitativa e exploratória, apresentar as consequências e os impactos das crises de imagem para as organizações, no propósito de explorar a importância do gerenciamento de crise de imagem por meio de material teórico. É preciso dar atenção a todos os fatores que estejam relacionados com as atividades empresariais para, por meio desta abordagem, explorar as alternativas preventivas e corretivas. O estudo revelou que um bom planejamento de Gerenciamento de Crises de Imagem deve estar presente no Planejamento Estratégico da empresa, bem como as ações, preventivas e corretivas, alinhadas aos objetivos organizacionais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marilene Alves Caldas (marilene.caldas@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2021-07-18T22:10:09Z No. of bitstreams: 3 Artigo - TC - Mari 14-06-2021 - Versão para RIIF.pdf: 444923 bytes, checksum: 7369e28e4e3918467167cee0fb9aa8cd (MD5) ATA TC Grupo Marilene TGC.pdf: 184408 bytes, checksum: f387b7078eb45a9cb3d9d2629a4dfedd (MD5) TCAE_-_Termo_de_autorizacao.pdf: 275331 bytes, checksum: e74c7d2e9262a51f9a6ec23e44140b34 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2021-07-19T00:39:08Z (GMT) No. of bitstreams: 3 Artigo - TC - Mari 14-06-2021 - Versão para RIIF.pdf: 444923 bytes, checksum: 7369e28e4e3918467167cee0fb9aa8cd (MD5) ATA TC Grupo Marilene TGC.pdf: 184408 bytes, checksum: f387b7078eb45a9cb3d9d2629a4dfedd (MD5) TCAE_-_Termo_de_autorizacao.pdf: 275331 bytes, checksum: e74c7d2e9262a51f9a6ec23e44140b34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-19T00:54:28Z (GMT). No. of bitstreams: 3 Artigo - TC - Mari 14-06-2021 - Versão para RIIF.pdf: 444923 bytes, checksum: 7369e28e4e3918467167cee0fb9aa8cd (MD5) ATA TC Grupo Marilene TGC.pdf: 184408 bytes, checksum: f387b7078eb45a9cb3d9d2629a4dfedd (MD5) TCAE_-_Termo_de_autorizacao.pdf: 275331 bytes, checksum: e74c7d2e9262a51f9a6ec23e44140b34 (MD5) Previous issue date: 2021-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Ipameript_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCrises de Imagempt_BR
dc.subjectPlanejamento Estratégicopt_BR
dc.subjectGerenciamento de Crisespt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleGERENCIAMENTO PARA CRISES DE IMAGEM: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO SOBRE OS CONCEITOS E APLICAÇÕESpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Tecnologia em Gestão Comercial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - TC - Mari 14-06-2021 - Versão para RIIF.pdf434,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
ATA TC Grupo Marilene TGC.pdf180,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCAE_-_Termo_de_autorizacao.pdf268,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.