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dc.contributor.advisor1Sousa Júnior, José Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9146562480275155pt_BR
dc.contributor.advisor2Furquim, Maria Gláucia Dourad-
dc.contributor.advisor2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2681775689273863pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Salviano, Paulo Alexandre Perdomo-
dc.creatorMarques, Joaquim Filho Cabral-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2678646811279588pt_BR
dc.date.accessioned2020-03-13T14:38:45Z-
dc.date.available2020-03-26-
dc.date.available2020-03-13T14:38:45Z-
dc.date.issued2020-02-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/1109-
dc.description.abstractCurrently, marketing-related strategies have been increasingly prominent, as they provide relevance for both the company and the final consumer. Showing the consumer, the differential of the company and its products through promotions, disclosures, quality and price has been a way of making companies stand out more and more in their areas of operation. The company LEVES CASTANHAS LTDA is located in the city of Iporá, founded in 2015 and became a reference in the processing and marketing of nuts, the industry has a staff of twelve (12) employees all directly connected to the processing, presenting customers with a mix of products such as: Brazil nuts, cashew nuts and also barú nuts. Given the relevance, it is proposed, in this work, to develop promotional strategies focusing on the use of digital media for the agribusiness Leves Castanhas Ltda. To support the analysis, bibliographic research was used in order to bring information about promotion strategies, applied nature, quali-quanti, collected through tools provided by Instagram. The analysis of the results allows us to tell you how important the use of social media, differentiated packaging and marketing strategies can increase a company's reach to its target audience, in addition to helping the entrepreneur himself to discover ways on how to improve his product, presenting to its collaborators information such as, age group, main cities that buy their products, the genre that they acquire the most, thus being able to increasingly qualify the products offered.pt_BR
dc.description.resumoEstratégias relacionadas a marketing tem se destacado por proporcionar relevância tanto para a empresa quanto para o consumidor final. Mostrar ao consumidor o diferencial da empresa e de seus produtos através de promoções, divulgações, qualidade e preço tem sido uma forma de fazer com que empresas tenham destaque em suas áreas de atuação. A empresa LEVES CASTANHAS LTDA está situada no município de Iporá, fundada no ano de 2015 se tornou referência no beneficiamento e comercialização de castanhas, a indústria conta com um quadro de doze (12) funcionários que estão ligados diretamente ao beneficiamento das castanhas, proporcionando aos clientes um mix de produtos diversificado incluindo, castanhas do Pará, castanhas de caju e castanhas de barú. Dada a relevância propõe-se, neste trabalho, desenvolver estratégias promocionais com foco na utilização de mídias digitais para a agroindústria Leves Castanhas Ltda. Para fundamentar a análise, utilizou-se de pesquisas bibliográficas com o intuito de levar informações sobre estratégias de promoção, a natureza aplicada, quali-quanti, coletados através de ferramentas disponibilizadas pelo Instagram. A análise dos resultados permite nos dizer o quão é importante a utilização de mídias socias, embalagens diferenciadas e estratégias de marketing podem aumentar o alcance de uma empresa ao seu público alvo, além de ajudar o próprio empresário a descobrir maneiras de como melhorar seu produto, apresentando aos seus colaboradores informações como, faixa etária, principais cidades compradoras dos seus produtos, o gênero que mais adquire podendo assim qualificar cada vez mais os produtos ofertados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Joaquim Filho Cabral Marques (2016105210130300@ifgoiano.edu.br) on 2020-03-12T22:51:55Z No. of bitstreams: 1 PROJETO FINAL DE ESTÁGIO - JOAQUIM.pdf: 2298728 bytes, checksum: 026595147da4f2519dafe7f892d2ff6f (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2020-03-13T14:37:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PROJETO FINAL DE ESTÁGIO - JOAQUIM.pdf: 2298728 bytes, checksum: 026595147da4f2519dafe7f892d2ff6f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-13T14:38:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PROJETO FINAL DE ESTÁGIO - JOAQUIM.pdf: 2298728 bytes, checksum: 026595147da4f2519dafe7f892d2ff6f (MD5) Previous issue date: 2020-02-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Iporápt_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subjectCastanhaspt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS AGRARIASpt_BR
dc.titleDESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM EMPREENDIMENTOS AGROINDUSTRIAIS DE PEQUENO PORTE: ANÁLISE DESCRITIVA DA EMPRESA LEVES CASTANHASpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
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