Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/4137
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Francisco, Daniel-
dc.contributor.advisor1Latteshttps://www.escavador.com/sobre/5627787/daniel-neto-franciscopt_BR
dc.contributor.referee1Guimarães, Italo-
dc.contributor.referee2Kelly, Silva-
dc.creatorBatista, Kelvin-
dc.creator.Latteshttps://onlinecurriculo.com.br/r/HeOL8oTSspt_BR
dc.date.accessioned2024-01-03T02:08:53Z-
dc.date.available2024-01-01-
dc.date.available2024-01-03T02:08:53Z-
dc.date.issued2023-11-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/4137-
dc.description.abstractThe study aimed to analyze the efficiency and satisfaction of users/members regarding the services provided by the bank agency in question. The study is characterized as a field research with a quantitative and qualitative approach. As a data collection instrument, the use of an online questionnaire was chosen, applied to 93 valid respondents. The research included a detailed analysis of the positive and negative points identified by users/members, with emphasis on aspects such as agility, waiting time, quality, and knowledge of the staff. The central objective of the research is to analyze the level of satisfaction of users and members, and the perception of the quality of banking services at the branch of the Cooperative Credit System (SICREDI) in the municipality of Posse, Goiás. The applied questionnaire revealed that the majority of participants did not identify significant negative points in the service, resulting in a positive satisfaction level for the cooperative. The research results indicate some areas for improvement in banking services, such as agility in virtual service and improvement in automated teller machines (ATMs), to enhance the overall satisfaction of users/members regarding the banking services offered by Sicredi Planalto Central at the Posse branch (GO).pt_BR
dc.description.resumoO estudo buscou analisar a eficiência e a satisfação dos usuários/associados em relação aos serviços prestados pela agência bancária em questão. O estudo se caracteriza como uma pesquisa de campo, de abordagem quantitativa e qualitativa. Como instrumento de coleta de dados, optou-se pelo uso do questionário online aplicado com 93 respondentes válidos. A pesquisa incluiu uma análise detalhada dos pontos positivos e negativos identificados pelos usuários/associados, com destaque para aspectos como agilidade, tempo de espera, qualidade e conhecimento dos colaboradores. O objetivo central da pesquisa é analisar o grau de satisfação dos usuários e associados, e a percepção de qualidade do atendimento dos serviços bancários na agência do Sistema de Crédito Cooperativo (SICREDI) no município de Posse, Goiás. O questionário aplicado revelou que a maioria dos participantes não identificou pontos negativos significativos no atendimento, proporcionando um nível de satisfação positiva da cooperativa. Os resultados da pesquisa apontam alguns pontos de melhoria dos serviços bancários, como agilidade no atendimento virtual e melhoria nos caixas eletrônicos (ATM), para alavancar a satisfação geral dos usuários/associados em relação aos serviços bancários oferecidos pela Sicredi Planalto Central na agência de Posse (GO).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Kélvin Rodrigues Batista (kelvin.rodrigues@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-12-19T22:21:39Z No. of bitstreams: 3 TCC KELVIN - REPOSITÓRIO.pdf: 1025275 bytes, checksum: ecf9a0169c0d162cdce905013460da8e (MD5) Termo de publicação.pdf: 732502 bytes, checksum: 531ecb859591c512bb5fb1f26086ae4a (MD5) Ata da Banca.pdf: 1153800 bytes, checksum: 1b733b87a398add118318084563aa73e (MD5)en
dc.description.provenanceRejected by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br), reason: Prezado KELVIN, Informamos que sua submissão foi rejeitada para ajustes pelo seguinte motivo: A Ata de defesa (ou Folha de Aprovação) e o TCAE estão incompletos e solicitamos anexar o documento na íntegra. A presença dos dois documentos é obrigatória dentro das submissões realizadas no Repositório, caso contrário, a publicação é rejeitada para ajustes pelos administradores da plataforma, para ajustes e adequação. Para sanar dúvidas, sugerimos a leitura do tutorial “Como submeter o trabalho no RIIF Goiano”, clicando aqui: O(s) autor(es) devem revisar a versão final do trabalho acadêmico e gerar arquivo em formato PDF dessa versão, com as devidas comprovações solicitadas de aprovação contendo, em um único arquivo, as páginas na seguinte ordem: 1º Capa, 2º Folha de rosto, 3º Ficha catalográfica (verso da folha rosto), 4º TCAE, 5º Ata de defesa, 6º restante do trabalho. O TCAE está disponível na plataforma na aba "Termo de Autorização", podendo ser encontrado no seguinte link: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/arquivos/termo_de_autorizacao.pdf Recomendamos que, caso não seja possível coletar assinatura do(a) Professor(a) orientador(a) no mesmo documento, você pode editar em imagem e anexar ao TCAE, ou então solicitar ao docente que abra no Sistema SUAP o documento Intitulado Termo de Ciência e Autorização Eletrônico (TCAE), na opção "Termos" e coletar assinaturas eletrônicas. Você também pode tirar dúvidas, assistindo a este tutorial, clicando aqui. Assim que os documentos estiverem anexados, a íntegra, devidamente assinada e anexada, nos reenvie pela plataforma. Informamos que sua submissão não foi cancelada, você deverá entrar novamente na plataforma e seguir os procedimentos solicitados. Aguardamos a devolução do mesmo com as alterações solicitadas. Estamos à disposição. Atenciosamente, on 2023-12-20T14:52:29Z (GMT)en
dc.description.provenanceSubmitted by Kélvin Rodrigues Batista (kelvin.rodrigues@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-12-26T22:42:19Z No. of bitstreams: 3 TCC KELVIN - REPOSITÓRIO.pdf: 1025275 bytes, checksum: ecf9a0169c0d162cdce905013460da8e (MD5) Ata da Banca .pdf: 1028460 bytes, checksum: 82c6a6704332d457584c9ef49968bbdb (MD5) Termo de autorização Tcc.pdf: 359533 bytes, checksum: 98fe44ee6b089bcf287ea956f37c8e5c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2024-01-03T02:07:01Z (GMT) No. of bitstreams: 3 TCC KELVIN - REPOSITÓRIO.pdf: 1025275 bytes, checksum: ecf9a0169c0d162cdce905013460da8e (MD5) Ata da Banca .pdf: 1028460 bytes, checksum: 82c6a6704332d457584c9ef49968bbdb (MD5) Termo de autorização Tcc.pdf: 359533 bytes, checksum: 98fe44ee6b089bcf287ea956f37c8e5c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-03T02:08:53Z (GMT). No. of bitstreams: 3 TCC KELVIN - REPOSITÓRIO.pdf: 1025275 bytes, checksum: ecf9a0169c0d162cdce905013460da8e (MD5) Ata da Banca .pdf: 1028460 bytes, checksum: 82c6a6704332d457584c9ef49968bbdb (MD5) Termo de autorização Tcc.pdf: 359533 bytes, checksum: 98fe44ee6b089bcf287ea956f37c8e5c (MD5) Previous issue date: 2023-11-23en
dc.description.sponsorshipCapespt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Possept_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectQualidade do Atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação dos associadospt_BR
dc.subjectSistema de Crédito Cooperativo (SICREDI)pt_BR
dc.subjectServiços Bancáriospt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleA QUALIDADE DO ATENDIMENTO BANCÁRIO DA COOPERATIVA SICREDI PLANALTO CENTRAL NA AGÊNCIA DE POSSE (GO)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_Kélvin Rodrigues Batista.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Ata de defesa_Kélvin Rodrigues Batista.pdfAta de aprovação da Banca1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
tcae__Kélvin Rodrigues Batista.pdfTermo de autorização351,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.