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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Pinto, Luciene de Sousa Conceição de Moura-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6934451433770570pt_BR
dc.creatorSouza, Alicia Ires Lima de ; Ferreira, João Vitor Costa-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6050388992337579; http://lattes.cnpq.br/3611308698710906pt_BR
dc.date.accessioned2023-12-13T01:15:36Z-
dc.date.available2023-12-13T01:15:36Z-
dc.date.issued2023-12-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/4074-
dc.description.abstractWith the advent of the internet and social media, companies, including microenterprises, are compelled to reinvent themselves. In this context, digital marketing plays a crucial role, offering effective means for these companies to enter the competitive market. Microenterprises need to stand out against their competitors and gain competitive advantages. This requires efficient marketing management, with special emphasis on mastering social media. In this study, it is also important to highlight how social media can be a fundamental element in the promotion and marketing of microenterprises, providing a valuable approach to enhance their digital marketing strategies. This work is based on qualitative research that utilized references from books, articles, and journals related to social media and its impact on the promotion of microenterprises. The overall objective of this research is to identify how social media can assist microenterprises in their promotional processes.pt_BR
dc.description.resumoCom o advento da internet e das mídias sociais, as empresas, incluindo as microempresas, estão sendo impelidas a se reinventar. Nesse contexto, o marketing digital assume um papel crucial, oferecendo meios eficazes para a inserção dessas empresas no mercado competitivo. As microempresas, em particular, precisam destacar-se perante seus concorrentes e conquistar vantagens competitivas. Isso demanda uma gestão eficiente do marketing, com especial ênfase no domínio das redes sociais. Neste estudo também é importante destacar como as mídias sociais podem ser um elemento fundamental no processo de divulgação e promoção das microempresas, fornecendo uma abordagem valiosa para o aprimoramento de suas estratégias de marketing digital. Este trabalho se baseou em uma pesquisa qualitativa que utilizou referências de livros, artigos e revistas relacionados às mídias sociais e seu impacto na promoção de microempresas. O objetivo geral desta pesquisa será identificar como as mídias sociais podem ajudar as microempresas em seu processo de divulgação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Alicia Ires Lima de Souza (alicia.ires@estudante.ifgoiano.edu.br) on 2023-12-13T00:28:53Z No. of bitstreams: 3 TCC 2- ALICIA E JOÃO VITOR.pdf: 202496 bytes, checksum: 4a667141c5df6f7fc365da0f77aff9ea (MD5) TCAE - Alicia e João.pdf: 501706 bytes, checksum: 32301fa6866634180c3b076b53235bab (MD5) ATA de defesa - Alicia e João.pdf: 472163 bytes, checksum: 7dc599fa2f214a62220f7b2f9ce01e55 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2023-12-13T01:10:41Z (GMT) No. of bitstreams: 3 TCC 2- ALICIA E JOÃO VITOR.pdf: 202496 bytes, checksum: 4a667141c5df6f7fc365da0f77aff9ea (MD5) TCAE - Alicia e João.pdf: 501706 bytes, checksum: 32301fa6866634180c3b076b53235bab (MD5) ATA de defesa - Alicia e João.pdf: 472163 bytes, checksum: 7dc599fa2f214a62220f7b2f9ce01e55 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-12-13T01:15:36Z (GMT). No. of bitstreams: 3 TCC 2- ALICIA E JOÃO VITOR.pdf: 202496 bytes, checksum: 4a667141c5df6f7fc365da0f77aff9ea (MD5) TCAE - Alicia e João.pdf: 501706 bytes, checksum: 32301fa6866634180c3b076b53235bab (MD5) ATA de defesa - Alicia e João.pdf: 472163 bytes, checksum: 7dc599fa2f214a62220f7b2f9ce01e55 (MD5) Previous issue date: 2023-12-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Campos Belospt_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.titleUSO DE MÍDIAS SOCIAIS PELAS MICROEMPRESAS EM SEU PROCESSO DE DIVULGAÇÃOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Bacharelado em Administração

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