Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3125
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Mendes, Mariana Lucas-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3999079381844066pt_BR
dc.creatorRibeiro, Priscila Polianna Prado-
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/pt_BR
dc.date.accessioned2022-11-25T16:48:35Z-
dc.date.available2022-11-26-
dc.date.available2022-11-25T16:48:35Z-
dc.date.issued2022-10-23-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ifgoiano.edu.br/handle/prefix/3125-
dc.description.abstractThe present research aims to bring an analysis of the National Literacy Assessment (ANA), aiming to understand the role of ANA in the teaching-learning process in reading. This is a research with a qualitative approach, of the basic type, which uses as a method the literature review supported by authors such as Cortez (2016), Santos (2017), Tardif and Lessard (2005), Esteban (2002) and Freitas (2012) and document analysis, since we will be analyzing the documents already published referring to the evaluations already carried out.pt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa tem como finalidade trazer uma análise da Avaliação Nacional de Alfabetização (ANA), tendo como objetivo compreender o papel da ANA no processo de ensino aprendizagem na leitura. Trata-se de uma pesquisa de abordagem qualitativa, do tipo básica, que utiliza como método a revisão bibliográfica amparada em autores como Cortez (2016), Santos (2017), Tardif e Lessard (2005), Esteban (2002) e Freitas (2012) e a análise documental, visto que estaremos analisando os documentos já publicados referentes às avaliações já realizadas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Priscila Polianna Prado Ribeiro (2018201221350238@ifgoiano.edu.br) on 2022-11-25T12:50:23Z No. of bitstreams: 1 TCC_Priscila Polianna Prado Ribeiro.pdf: 923817 bytes, checksum: 502dee2bff9428d2ad80ef7f884359ac (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2022-11-25T16:46:44Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_Priscila Polianna Prado Ribeiro.pdf: 923817 bytes, checksum: 502dee2bff9428d2ad80ef7f884359ac (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Johnathan Diniz (johnathan.diniz@ifgoiano.edu.br) on 2022-11-25T16:48:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_Priscila Polianna Prado Ribeiro.pdf: 923817 bytes, checksum: 502dee2bff9428d2ad80ef7f884359ac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-11-25T16:48:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_Priscila Polianna Prado Ribeiro.pdf: 923817 bytes, checksum: 502dee2bff9428d2ad80ef7f884359ac (MD5) Previous issue date: 2022-10-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherInstituto Federal Goianopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Urutaípt_BR
dc.publisher.initialsIF Goianopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
dc.titleO PAPEL DA ANA - AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LEITURApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Licenciatura em Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Priscila Polianna Prado Ribeiro.pdf902,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.